Descubra qual tipo de dentista é você no Carnaval!

0%

1 - EM QUAL CIDADE VOCÊ GOSTARIA DE CURTIR O CARNAVAL?

2 - COMO VOCÊ VAI PARA O CARNAVAL?

3 - VOCÊ PREFERE CURTIR O CARNAVAL…

4 - COMO VOCÊ COSTUMA SE COMPORTAR NO CARNAVAL?

5 - QUAL SUA MARCHINHA PREFERIDA?

Descubra qual tipo de dentista é você no Carnaval!
DENTISTA ABRE ALAS

Você é o tipo de dentista que não abre mão de se divertir no carnaval. Para você o ano só começa mesmo depois de muito carnaval e curtição. Sempre que aparece uma folga no consultório você se programa para cair na folia, sambar, cantar e se divertir. Samba no pé, remelexo e gingado é o não falta na sua vida. Aproveite esse carnaval ao máximo, divirta-se!
DENTISTA ALEGORIA NOTA 10

Para você o carnaval não é o mesmo sem decoração, fantasia e todos os adereços que dão aquele charme a essa época maravilhosa. Certamente sua fantasia já está preparada, só esperando uma folguinha para cair na folia. Claro que seu consultório não ficou de fora, foi todo decorado para ficar no ritmo do carnaval e você arrasar tanto na avenida quanto na sua clinica. Aproveite!
DENTISTA DO BLOQUINHO

Você é o tipo de dentista que curte os carnavais de rua. Sempre ao lado de seus amigos, você faz a festa acontecer onde quer que esteja. Após um dia longo de trabalho o melhor remédio é ir direto para a folia se divertir. Independente de ter ou não uma fantasia, o importante é a disposição e samba no pé para curtir muito.
DENTISTA SAMBA ENREDO

Para você o carnaval é uma época mágica. Além de muita diversão, alegria e samba no pé você é o rei das marchinhas de carnaval. Sem tempo ruim, você espalha alegria por onde passa, sempre com um sorriso no rosto e cantarolando uma marchinha diferente. Inclusive você têm seus próprios sambas-enredo, que se encaixam perfeitamente no seu dia-a dia, seja na folia ou durante seu trabalho. Alto astral é o seu forte, e sua vontade de curtir essa época é gigantesca. Aproveite muito!
DENTISTA LEI DO SILÊNCIO

Carnaval não é a sua comemoração preferida, seja pelas fantasias, aglomerações ou ritmo musical. Mas é claro que você aproveita bastante essa época para descansar e relaxar. As viagens em família, ou com amigos, para destinos tranquilos são o ideal para você, escolha com cuidado este destino para não correr o risco de cair em um bloquinho. Relaxe, descanse e se prepare para o retorno ao trabalho.

Share your Results: